Em operação desde o início do mês, o Nobile Suítes Cuiabá – Várzea Grande, no Mato Grosso, recebeu investimentos de meio milhão de reais em comunicação, marketing e incentivo de vendas.
O empreendimento midscale conta com 117 apartamentos divididos em três categorias: Standard, Luxo e Premium e oferece serviços diferenciados tanto para hóspedes corporativos quanto de lazer com o objetivo de alcançar 68% de ocupação média já no primeiro ano de operação.
“O Nobile Suítes Cuiabá – Várzea Grande levará ao destino a referência em hospitalidade da Nobile. Estamos muito felizes com a oportunidade de tornarmos o hotel um grande sucesso”, diz Roberto Bertino, fundador e presidente do grupo Nobile.
O vice-presidente da companhia, Ricardo Pompeu, destaca que nos primeiros quatro meses de atuação da Nobile no hotel a meta é que a ocupação alcance índices acima de 55%. “Com os acordos que a nossa rede possui com os principais players do mercado – corporativos e de lazer -, acreditamos que faremos excelentes negócios no destino”, completa Pompeu.
Atrativos
O restaurante Internacional dispõe de serviços que vão desde bufê de café da manhã até um requintado jantar. O hotel também possui lobby bar para lanches rápidos e drinks, bar da piscina e room service 24hs.
No segmento de eventos, o Centro de Convenções está preparado para atender eventos corporativos e sociais, oferecendo entrada exclusiva e independente com uma infraestrutura completa. Os salões modulares com divisórias acústicas permitem receber eventos para até mil pessoas em auditório, e em eventos sociais, até 500 convidados.

notícias recentes
Real Hospitality Academy lança plataforma de cursos para a hotelaria
Plaza Athénée conquista o 41º lugar entre os 50 Melhores Hotéis de 2026
Harus e Acqua di Parma celebram parceria durante a Equipotel 2026
notícias relacionadas
Governo de SP reconhece iniciativas do turismo inclusivo
Fachada e área de piscina do Grande Hotel Canela passam por revitalização
Rosewood São Paulo e Copacabana Palace estão ente os Top 50 da hotelaria mundial em 2026