AconteceNotícias
Marcel Bicca retorna à área de vendas B4Tcomm

A B4Tcomm, agência de comunicação que atua nas áreas de Turismo e Lifestyle, com 11 anos de mercado e escritórios no Brasil e Chile, anunciou a contratação de Marcel Bicca como Gerente Comercial. Ele será responsável pela expansão da área de representação da empresa, que hoje responde por 5% do seu faturamento.

O executivo tem 17 anos de experiência em vendas, tendo trabalhado em empresas-referência do mercado hoteleiro. É graduado em Turismo pela Unibero, com MBA em Liderança, Inovação e Gestão pela PUC/ RS.

Empresas de turismo nacional e internacional vão se beneficiar com a chegada de Marcel, pelos conhecimentos operacional e comercial que o executivo possui na hotelaria. “Retorno à área de vendas com muita alegria e entusiasmo. Na B4Tcomm, os clientes já encontram todas as soluções de comunicação e marketing. Poder fortalecer o portfólio da agência com as representações comerciais mostra, cada vez mais, que somos parceiros completos e estratégicos”, comemora Marcel Bicca.

Os contatos do novo Gerente Comercial da B4Tcomm são: [email protected] ou (11) 98272-9981.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *