AconteceNotícias
Marca ibis Styles tem cinco inaugurações previstas para 2017 na América Latina

A marca ibis Styles, da AccorHotels, contará ainda este ano cinco novos hotéis na América Latina. Quatro deles estão localizados no Brasil. As cidades contempladas – que também emprestam o nome aos empreendimentos – serão Goiânia (GO), Taubaté (SP), Carlos Barbosa (RS), Campina Grande (PB) e San Isidro, no Peru. Ainda não há previsão de datas exatas para as inaugurações.

De acordo Franck Pruvost, EVP de Operações da bandeira ibis, a Accor tem investido intensamente na marca Styles desde seu lançamento, há dois anos. “Temos investido muito nos segmentos de luxo e no que chamamos de lifestyle. É uma estratégia essencial. Por esta razão a empresa se diversificou muito nos últimos anos dentro da hotelaria”, afirmou o executivo em coletiva de imprensa durante o lançamento do ibis Guarujá, que aconteceu no último sábado (8).

Segundo ele, a marca irá crescer muito no Brasil daqui para frente. “Por ser mais fácil de adaptar em hotéis já existentes, prevemos um crescimento mais rápido da Styles; queremos expandir o máximo possível”, explica o executivo.

*A jornalista da hotelnews viajou ao Guarujá (SP) a convite da AccorHotels.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *