Com mais de 15 anos de experiência no mercado de luxo e como relações públicas, Juliette Granon acaba de assumir a diretoria de comunicações do Rosewood São Paulo, na capital paulista. Na função, a profissional usará sua experiência para aumentar a visibilidade e a reputação da propriedade, tanto nacional quanto internacionalmente. Com estratégias inovadoras e valores que se alinham aos propósitos da marca, Juliette vai reforçar a imagem do Rosewood São Paulo como um destino cultural, responsável e líder em hospitalidade.
“Estou entusiasmada por levar minha paixão a uma propriedade tão complexa e impressionante como o Rosewood São Paulo”, disse Granon. “Toda a minha carreira tem se concentrado na construção e expansão de marcas, e estou ansiosa para continuar demonstrando minha dedicação ao celebrar a identidade única da propriedade e compartilhar as histórias do Brasil com o mundo”.
Como fundadora e diretora de sua própria agência de consultoria, Juliette executou com sucesso iniciativas estratégicas de comunicação e branding para clientes de prestígio, incluindo FARM Rio, Granado e Air France. Possui trabalho caracterizado por uma profunda compreensão sobre internacionalização de marcas, posicionamento premium, estratégias de relações públicas e marketing digital para o mercado de luxo.
“Estamos muito satisfeitos por ter Juliette na equipe do Rosewood São Paulo”, disse Edouard Grosmangin, vice-presidente regional e diretor administrativo do Rosewood São Paulo. “Com sua extensa experiência em mercado de luxo e paixão por práticas sustentáveis, Juliette traz a experiência e o espírito inovador que continuarão a elevar nossa marca e aprofundar nossa conexão com a cultura brasileira. Esperamos ansiosamente pelas novas perspectivas que ela trará à medida que continuamos a melhorar a reputação do Rosewood São Paulo como um destino líder de luxo”.

notícias recentes
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias
Castor leva sustentabilidade para os colchões da hotelaria
Ecogetec apresenta alternativas de biomassa para diferentes necessidades de operação
notícias relacionadas
Rod-Car reforça presença na hotelaria com portfólio amplo
Tristan Delaittre é o novo gerente geral do Hotel Eden, em Roma
Thonart aposta na tradição para sua coleção de cadeiras