AconteceNotícias
Intercontinental São Paulo apresenta workshop em apoio ao Novembro Azul

Dando início às atividades em apoio ao Novembro Azul, movimento que foi realizado pela primeira vez na Austrália e objetiva alertar a população sobre o câncer de próstata, o InterContinental São Paulo, localizado na capital paulista, promove o workshop “Homens de Bem com a Vida”. O evento será realizado no próximo dia 13 de novembro, das 19h às 22h, em parceria com o influencer Marcelo Sampaio, do Garimpando.life.

O evento tem como objetivo discutir o bem-estar masculino. Aberto ao público, ele será formatado em painéis ministrados pelo consultor de imagem e etiqueta Alexandre Taleb, que falará sobre estilo; Marcelo Sampaio, que abordará temas relacionados ao bem-estar como alimentação, saúde e suas experiências pessoais em viagens nacionais e internacionais.

Para encerrar o bate-papo, o especialista da Casa Valduga, Daniel Místico, falará sobre harmonização de vinhos e cerveja artesanal e o que essas bebidas agregam na vida do homem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *