Igor Camaratta é o novo gerente geral do Radisson Hotel de Porto Alegre

Com 15 anos de experiência no mercado hoteleiro, Igor Camaratta, que estava à frente do Radisson Vila Olímpia, em São Paulo, também administrado pela rede Atlantica Hotels, assume o posto até então ocupado por Karen Stank, que retorna para o Radisson de Curitiba.

Camaratta tem 34 anos, é graduado em Gestão empresarial, com especialização em administração estratégica. O executivo está na Atlantica desde 2005, tendo ocupado cargos, como: controller, gerente de serviços e operações e gerente geral. Igor possui experiência em diversas categorias de empreendimentos, incluindo bandeiras de categoria econômica, midclass, superior e luxo e já esteve à frente de hotéis como Comfort Porto Alegre, Quality Hotel Fortaleza e Radisson Vila Olímpia em São Paulo, além de ter passagens por outras grandes redes hoteleiras como Blue Tree Hotels e Meliá Hotels.

Natural de Porto Alegre, o executivo já participou de implantações de novos hotéis e possui experiência nas áreas de controladoria, operações e alimentos e bebidas, com sólidos conhecimentos em custos, análises financeiras e projetos de retrofit, além de um excelente relacionamento com investidores.

Deixe uma resposta