O ibis budget Barbacena, em Minas Gerais, é o lançamento supereconômico da AccorHotels. O hotel é um dos primeiros da América do Sul a apresentar o novo conceito de quartos NEST, que traz como inovação a posição da cama e da TV, com soluções criativas para atender o atual comportamento dos clientes que prezam pela multifuncionalidade dos espaços e pela conectividade. O hotel conta com 120 apartamentos, loja de conveniência 24 horas e estacionamento gratuito.
“O hotel apresenta uma série de inovações e soluções criativas para atender às exigências dos clientes que são multitarefas e buscam economizar na hospedagem, que oferece o conforto essencial a um preço justo”, comenta Franck Pruvost, EVP de Operações das marcas ibis da AccorHotels para a América do Sul.
Além de ser um grande produtor de flores e frutas, Barbacena é conhecida como a “Cidade das Rosas”. A presença de construções históricas, que remetem ao estilo colonial e barroco, também é uma característica local marcante. O Fórum Mendes Pimentel, a Igreja Basílica de São José Operário, o Solar Bias Fortes e o Museu da Loucura são alguns dos pontos turísticos mais procurados da cidade.
“Estar em Barbacena faz parte do plano de expansão da AccorHotels, pois é uma das cidades mais importantes da região, com um interessante potencial, tanto para o turismo de lazer como de negócios”, conclui Pruvost.

notícias recentes
Royal Palm Tower Indaiatuba continua sob gestão do Grupo Royal Palm por mais 10 anos
Hot Beach anuncia projeto de expansão no lazer com entrega em 2027
HSMAI Brasil promove última turma do RMexpert em outubro
notícias relacionadas
Paridade tarifária, sustentabilidade e IA ganham peso nas decisões das agências
Piso do estande da Harus na Equipotel vira móveis para creche de Franca (SP)
Hilton aponta cinco tendências que devem moldar o turismo em 2027