Gente
ibis agora conta com nova fragrância para a identidade olfativa dos hotéis

Após uma pesquisa de quase um ano, que estudou o comportamento e os hábitos dos clientes fiéis, a rede íbis criou o “aroma íbis”, uma combinação das fragrâncias de bergamota, maracujá e alecrim. A iniciativa é uma ação de marketing diferenciada com impacto direto na percepção do hóspede durante a estada.

“O olfato traz à tona lembranças e respostas poderosas instantaneamente, inclusive com o poder de criar sensação de bem- estar. Queremos que o hóspede sinta o aroma e já o associe aos benefícios da nossa marca. O cheirinho do biscoito fresquinho que nos remete à casa da vovó e a nossa infância é um exemplo clássico de que a estratégia funciona”, garante Veridiana Furtado, Gerente das Marcas ibis e Formule 1.

Lançada em 2010 e presente em mais de 50% das unidades ibis da América Latina, a identidade olfativa tem sido muito bem aceita. “Os hóspedes percebem que não nos preocupamos apenas com os serviços prestados no hotel, queremos ir além e agradá-los em todos os sentidos”, declara Veridiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *