
Desde o início deste ano, o Hotel Caminho Real, em Araras, na Região Serrana do Rio de Janeiro, tem novos sócios que investiram na repaginação do empreendimento, e em uma nova programação de gastronomia e lazer.
Entre as novidades, o setor de Alimentos & Bebidas (A&B) foi incrementado com uma consultoria da chef Ana Salles – que já passou pelas cozinhas do Carême Bistrô, Zuka e Gula Gula no Rio de Janeiro, além do prestigiado Mugaritz do chef Adoni Luis Adoriz em San Sebastian, na Espanha. Um dos destaques do novo cardápio é a Lasanha de massa de limão siciliano com salmão, Bife de chorizo servido com chimichurri e Risoto de Grana Padano.
“Estamos apostando em uma gastronomia mais autoral, com massas e pães feitos na casa e pratos com toques de bistrô”, revela a chef Ana Salles. Além disso, o hotel ganhou um cardápio de aperitivos, com opções de petiscos para acompanhar os vinhos, além de pizzas e calzones com recheios gourmets.
O empreendimento conta com dois restaurantes. O café da manhã é servido na beira da piscina e os almoços e jantares podem ser temáticos ou à la carte. Para pequenas recepções há também a opção do Pub, equipado com mesas de carteado, poker e duas mesas de bilhar oficiais.
O Hotel Caminho Real fica em uma propriedade de 330 mil metros quadrados de natureza preservada em Araras, a 85 km do Rio de Janeiro – pouco mais de uma hora da capital. Em estilo neocolonial, o hotel dispõe de 48 chalés, equipados com ar climatizado, frigobar, cofre, secador, telefone e TV a cabo com aparelho de DVD. Além de trilha, cachoeira e bambuzal, parte do terreno é dedicado a uma reserva particular do patrimônio natural.

notícias recentes
Porto Seguro avança na elaboração do Planejamento Estratégico do Turismo 2030
Costa do Sauípe abrigará primeiro SPA de Natura Ekos
Centro de Eventos de Saquarema sedia primeira edição do Festival Regional de Turismo da Costa do Sol
notícias relacionadas
Results Hotelaria amplia atuação multimarcas e mira R$ 1 bilhão em ativos sob gestão
Club Med estreia na África do Sul
Inspetores do Guia MICHELIN listam tendências de hospitalidade