Algumas unidades da Windsor Hotéis oferecem uma atração a mais para as crianças. Nas férias escolares, os pequenos hóspedes contarão com um Kid’s Club, espaço destinado para quem tem até 12 anos.
No Kid’s Club as crianças podem brincar na piscina de bolinhas, jogar vídeo game ou participar de brincadeiras lúdicas, como a oficina de pintura. A atividade, que conta com a ajuda de monitores e recreadores, funciona das 9h às 18h, sem custos adicionais para hóspedes e clientes do restaurante.
“O Kid´s Club é uma forma de deixar nossos hotéis ainda mais acolhedores para as crianças. E como a atividade já fez muito sucesso em datas comemorativas, como o Dia das Crianças, reativamos o clubinho nas férias, inclusive nas festas de Natal e Ano novo”, explica Kátia Araújo, gerente de Eventos da Windsor Hoteis.
Participam do Kid´s Club as unidades Windsor Leme, Windsor Florida e Windsor Excelsior, localizadas na Zona Sul do Rio de Janeiro, e Windsor Barra e Windsor Marapendi, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da cidade.

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Visit Rio lança modelo de financiamento para a promoção do destino
Evento do LIDE RJ durante o TurisMall foca no protagonismo feminino no turismo
Carnaval 2026: turistas internacionais geram US$ 186 milhões em receita