AconteceNotícias
Hot Park (GO) receberá crianças carentes para o Dia Nacional da Alegria

O parque aquático Hot Park, localizado em Goiás, receberá no próximo dia 11 de abril crianças carentes para celebrar o Dia Nacional da Alegria. A ação, que está em sua 11ª edição, é promovida pelo Sindepat (Sistema Integrado de Parques e Atrações Turísticas). O objetivo do Grupo Rio Quente, da qual o parque faz parte, espera receber 2 mil crianças de 22 instituições beneficentes de Caldas Novas e região.

A recepção das crianças será realizada pelos personagens da Turma do Cerrado: Juba (lobo guará), Lara (arara), Zira (onça pintada), Pio Pardo (bicho imaginário), Marina (tartaruga), Blá (tucano), Valente (tamanduá), Bola (tatu) e Kaipó (indiozinho). Eles também irão se apresentar no palco do Hot Park e da Praia do Cerrado. Além disso, os pequenos poderão curtir todos os brinquedos e atrações como o Xpirado, Aqua River e Hotibum.

Desde 2008, mais de 8 mil pessoas já participaram de iniciativas organizadas pelo Sindepat no Complexo Rio Quente, com eventos que celebram a inclusão e acessibilidade. Vale ressaltar que no Dia da Alegria, os hóspedes e visitantes poderão visitar o parque normalmente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *