GastronomiaNotícias
Hot Park entrega segundo restaurante temático

Rodolfo Vieira, gerente geral de Gastronomia; Alessandro Cunha, CEO; e Paulo Schneider, COO; entre Bla e Lara, da Turminha da Zooeira

Com investimentos de R$ 13 milhões, o Hot Park (GO) inaugurou seu segundo restaurante temático, o Rangará. Descontraído, o ambiente será é o ponto de encontro da Turminha da Zooeira, personagens representando animais brasileiros que ensinam sobre conceitos de sustentabilidade e conscientização de forma lúdica.

Com dois salões temáticos, em uma área de aproximadamente 1.468 m², o novo ambiente oferece mais de 500 lugares, com acesso PCD, e consegue receber mais de 1.500 pessoas por dia. “Foram aproximadamente 12 meses desde o início do projeto até o dia de abertura, mais de 90 pessoas associadas de equipes multidisciplinares trabalhando juntos para entregar uma experiência completa”, ressalta Alessandro Cunha, CEO da Aviva.

Também seguindo a temática da Turminha da Zooeira, outra novidade gastronômica anunciada pela Aviva é o cobranding com Frutos do Goiás, famosa marca de sorvetes e picolés, para o lançamento do PicoLara, um picolé assinado pela personagem Lara, que no storytelling é uma arara que se considera “a maior frutóloga do Brasil”.  A ideia é trazer a personagem para um universo que seja lúdico e, ao mesmo tempo, educativo para as crianças.

Investimentos em infraestrutura também foram contemplados, com a entrega de um novo espaço com mais de 200 lockers inteligentes, que usam alta tecnologia para oferecer ainda mais agilidade e praticidade para os visitantes, principalmente os day users, além de novos vestiários, sanitários, fraldários e copa, totalizando mais de 232 m².

“Os investimentos da Aviva até 2028 estão a todo o vapor: será R$ 1,2 bilhão em diversas obras. No Hot Park, em maio de 2023, inauguramos nosso primeiro restaurante temático, o Maraé, e agora celebramos a abertura do Rangará, que faz parte de um projeto futuro de divisão do parque em três lands tematizadas, sendo que esse restaurante já está inserido na área destinada à Turminha da Zooeira, muito próximo da principal atração para as famílias, o Hotibum”, comentaCunha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *