GenteNotícias
Hot Beach anuncia Rodrigo Vaz no cargo de diretor comercial

Formado em Engenharia Civil pela Faculdade de Engenharia Industrial (FEI) e com MBA em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Rodrigo Vaz é o novo diretor comercial do Hot Beach Parques & Resorts. Vaz soma passagens por companhias como Fasano, Grupo Wish, CVC e Decolar, onde atuou, respectivamente, nas áreas de Vendas, Produtos Internacionais e Sourcing Receptivo Brasil.

O executivo também tem larga experiência no setor aéreo, adquirida em passagens pela Lan, Líder Aviação e Embraer. Mais recentemente, ingressou na Resorts Brasil, onde segue na condução da pasta comercial da associação. No complexo turístico de Olímpia, comandará as equipes de Vendas, Marketing e RM.

“Estou extremamente feliz em fazer parte do Grupo Ferrasa, e poder contribuir com o crescimento dos projetos. O desafio é grande e a animação é ainda maior. Um time de grandes profissionais comprometidos em deixar um importante legado em nosso segmento”, afirma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *