AconteceNotícias
Hilton São Paulo Morumbi arrecada 400 itens para campanha do agasalho

O Hilton São Paulo Morumbi desenvolveu uma ação interna de arrecadação de roupas e agasalhos. Por meio da iniciativa, cada item arrecadado representava uma pontuação específica. A proposta beneficiou tanto os colaboradores quanto a instituição de caridade Dom Bosco, que receberá os itens arrecadados.

“A adesão interna à campanha superou nossas expectativas”, comenta Fernanda Lemos, Diretora de Desenvolvimentos de Negócios do Hilton São Paulo Morumbi. “Nesse ano arrecadamos, aproximadamente, 400 de agasalhos e cobertores que serão entregues à instituição de caridade Dom Bosco”, completa.

Os vencedores foram Ana Clara Ribeiro de Camargo e Thaísa Galvão, da nutrição, Vanessa Sant’Anna, recepção, Isabel Jungblut, da área de administração de Alimentos e Bebidas, Ana Lúcia Maia de Paula, Room Service, Cleber dos Santos, Help Desk, Maria Sarah de Vitto e Sandro de Araújo, ambos do Serviços de Hospedagem.

Hoje (29), os ganhadores receberam, prêmios especiais, como hospedagem no hotel, jantar no Canvas Bar & Restaurante, almoço no Sol & Sombra, massagem no Amazonian Spa e corte ou escova no Jacques Janine. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *