MercadoNotícias
Harus vendeu 33% a mais do que em 2019 no primeiro semestre deste ano

A volta dos viajantes aos quatro cantos do País vem estimulando o crescimento dos negócios em toda a cadeia da hospitalidade, como demonstra a Harus, líder nacional no mercado de amenities. A companhia estima que suas vendas tenham crescido 33% no primeiro semestre de 2022, na comparação com os números pré-pandemia de 2019.

“A nossa previsão é fechar o ano com um aumento de cerca de 40% sobre a mesma base, o que demonstra a solidez da retomada nas operações da Harus e do setor como um todo”, afirma Luiz Roberto Magrin Filho, diretor-geral da empresa.

O executivo atribui o resultado do primeiro semestre a dois fatores. Primeiro, o investimento da Harus em inovação e sustentabilidade para manter sua oferta de itens sempre atualizada e em linha com aquilo que o mercado espera. No ano passado, a empresa inaugurou uma moderna fábrica em Franca (SP), além de novas distribuidoras ao redor do país para seguir oferecendo a melhor logística do setor de hospitalidade.

O segundo fator é a força das relações duradouras construídas com seus clientes ao longo de quase três décadas. “Os últimos dois anos não foram fáceis para o nosso setor. Mas, atentos às necessidades de nossos parceiros e do mercado, conseguimos manter as parcerias existentes e atrair novos clientes, mesmo durante um período tão desafiador”, afirma.

A empresa já adianta que tanto a linha própria, Alma Brasil, quanto as de marcas parceiras, como L’Occitane, Costa Brazil, O Boticário, Vinotage e KUR Cosméticos, terão novidades. “Também estaremos em eventos diversos no segundo semestre, que servirão para estreitar ainda mais nossos relacionamentos no setor e seguem contribuindo para o aumento das vendas da Harus”, afirma Magrin Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *