Globalprev apresenta linha de sucos para crianças
Com foco no público infantil, a Globalprev lançou a linha de sucos Fast Fruit Naturendes, comercializada em embalagens longa vida de 200 ml nos sabores manga, uva, pêssego e maracujá.
Para conquistar as crianças foram criados os Naturendes, personagens que ajudam na memorização e percepção da brincadeira e diversão, além de tornar a comunicação com o público alvo mais eficaz e lúdica.
A Globalbev está preocupada em oferecer um produto de qualidade feito para crianças. Ele é perfeito para a hora do lanche e seu tamanho é ideal para ser colocado na lancheira, explica Luciana Bruzzi, Diretora de Trade Marketing da empresa.
A linha é fabricada na unidade de polpas e sucos GlobalFruit (Visconde do Rio Branco – MG), adquirida por Globalbev em 2010, onde foram investidos R$ 20 milhões para adequação da estrutura de produção e tecnologia

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas