AconteceNotícias
Estrutura do Pullman São Conrado (RJ) passará por reformulação

O Pullman Rio de Janeiro São Conrado, hotel na capital fluminense, será totalmente revitalizado e reformado a partir do dia 23 de abril. As mudanças na área interna do edifício abrangem, além das áreas comuns, alterações em todos os  417 apartamentos. A reabertura está prevista para meados de 2019 e  ocorrerá, segundo Sébastien de Courtrivon, gerente de operações das redes Luxury e Upscales da AccorHotels, provavelmente no início do segundo semestre.

Toda a obra será gerida pela Brazil Hospitality Group (BHG), proprietária do imóvel, que investiu um montante de R$ 70 milhões.

“Como em toda revitalização, é necessário um tempo para realização de um retrofit e, depois, para ter um retorno sobre o investimento realizado”, explica Courtrivon.

O projeto de arquitetura e design, assinado pelo escritório de Athie Wohnrath, vai preservar o projeto de paisagismo de Burle Marx, dos jardins externos de frente para a orla, e ampliá-los, em parceria com o Gabinete Burle Marx, mantendo um dos patrimônios da cidade dentro do hotel.

*por Nathalia Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *