AconteceNotícias
Equipotel 2017 recebe a 14ª Expovending & OCS

A 14ª Expovending & OCS, que reúne empresas de vending machine, office coffee service (OCS), food service e horeca (abreviação de hotel, restaurante e catering), acontece em 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, simultaneamente à Equipotel. O evento contará com a participação de fabricantes, fornecedores, importadores, distribuidores e prestadores de serviços.  

A EPS (Event Planning Solutions) será uma das participantes. A empresa é especializada em organização de eventos para o ambiente business-to-business em nichos específicos e eventos setoriais corporativos. Há 13 anos no mercado, se consolidou como bistrô de eventos, assessoria de associações e organizações e integradora e customizadora de serviços.

A Qualimax apresentará na feira a Bebida Cappuccino Qualimax. A bebida tem sabor de chocolate e toque de canela, rende 5,6 litros e permite reduzir o custo em aproximadamente 25%, quando comparada à mistura feita na máquina. Especialista em Vending Machine, seu portfólio é composto por Bebida Chocolate, Cappuccino, Chás Pêssego e Limão e Composto Lácteo com e sem açúcar. Oferece também a possibilidade de desenvolver marcas próprias. Em Food Service, atua com a linha de Culinários, Sobremesas, Bebidas e Confeitaria, com soluções para segmentos como restaurantes, hotéis, cozinhas industriais e padarias.

A Rise diponibiliza, entre outros, métodos de pagamento incluindo cartões de crédito e tokens virtuais, além de prover recursos de telemetria para gerenciamento e monitoramento de forma remota e em tempo real.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *