A companhia aérea Azul anunciou mais uma ligação direta de e para Salvador (BA). Depois de Guarulhos (SP) e Aracaju (SE), a nova ligação será Maceió (AL) e as operações começam em 2 de setembro. As viagens serão realizadas nos jatos da Embraer com capacidade para 118 pessoas. Os bilhetes para as ligações diretas entre Salvador e Maceió já estão em comercialização em todos os canais oficiais da companhia.
Com frequência de seis voos semanais, a empresa continua seu investimento no setor aéreo do Nordeste brasileiro, de forma a conectar cidades importantes que ainda não têm uma oferta alta de voos diretos. A nova rota também significa que Salvador vai receber, a partir de setembro, uma média de 25 voos diários da Azul para doze destinos diferentes. Maceió, por sua vez, terá, em média, seis voos para cinco cidades.
Para o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah, as novas operações darão mais opções e conveniência aos clientes que viajam entre as duas cidades. ““Servir Salvador e Maceió com uma importante ligação direta e diária é motivo de satisfação para nós. A Azul, com esse novo mercado, reforça o seu DNA de conectar importantes cidades do país, que, infelizmente, ainda não são bem atendidas pela aviação civil. Acreditamos muito no potencial dessa rota e esperamos poder levar o conforto e comodidade que a Experiência Azul proporciona a mais Clientes do Nordeste do país”

notícias recentes
Samba Hotéis projeta receita recorde e amplia uso de IA na operação
Ecoflex lança na Equipotel coleção de colchões que permite personalização
Phytoervas renova amenities e prepara novidade para 2027
notícias relacionadas
TOTVS prepara agentes de IA específicos para a hotelaria
JW Marriott anuncia transformação de resort na Califórnia
Harus celebra 30 anos e destaca lançamentos para o setor de higienização profissional