De acordo com a Infraero, o Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares, em Maceió (AL), teve crescimento de 4,76% na movimentação no mês de maio de 2015, em comparação ao mesmo período do ano passado.
Segundo a pesquisa, mais de 140 mil pessoas embarcaram e desembarcaram em Maceió no último mês. De acordo com os dados, houve o registro de 70.313 decolagens e 69.852 pousos, além de 230 conexões em solo alagoano.
“Esse aumento ocorre por uma série de ações voltadas para consolidar Alagoas como uma grande alternativa turística dentro do cenário nacional e internacional. Os esforços estão sendo concentrados para a melhoria e expansão da nossa malha aérea, o que acarretaria em um crescimento ainda maior destes índices”, destacou a secretária de Estado do Desenvolvimento Econômico e do Turismo, Jeanine Pires.
Somando os cinco primeiros meses do ano, 838.463 pessoas embarcaram e desembarcaram no Aeroporto Zumbi dos Palmares, o que representa um aumento de 5,25% em relação ao período em 2014 – 796.631, no total.

notícias recentes
Tristan Delaittre é o novo gerente geral do Hotel Eden, em Roma
Thonart aposta na tradição para sua coleção de cadeiras
Glasart lança soluções para eventos e buffets
notícias relacionadas
Matrix incrementa linha fitness e aposta no conceito de wellness
Água na Caixa amplia soluções de hidratação
Ana Felipa chega à Unna Hospitality como gerente de projetos