e-group Hotels & Sports promove roteiro de aventura para amantes do kite e de windsurfe
Organizado pelo e-group Hotels & Sports, o Surfin Sem Fim é uma aventura para velejadores de kite e de windsurfe. O roteiro de aventura acontece na costa brasileira do Ceará ao Maranhão, melhor lugar do mundo para a prática destas travessias marítimas, segundo especialistas.
O velejador desliza pelo mar por até 600 km usando somente a energia do vento, sempre com apoio de guias, paradas estratégicas e alimentação durante o caminho. As travessias levam de 4 a 5 horas por dia, onde os velejadores atravessam praias desertas, rios e lagos.
Para melhorar a perfomance dos velejadores, um atleta profissional é sempre convidado para participar dos roteiros, dando dicas valiosas, ensinando novas técnicas e ajudando diariamente nos percursos.
Em setembro, a atual campeã brasileira de kite e 3ª no ranking mundial, Milla Ferreira, vai acompanhar o grupo. Em outubro, será a vez da promessa mundial de kitesurf, Mitu Monteiro, atleta de Cabo Verde, e de Sebastian Ribeiro, do Brasil. Já em dezembro, outro atleta cabo-verdiano, Matchu Lopez, e o brasileiro Filippe Fereira irão participar.

notícias recentes
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias
Castor leva sustentabilidade para os colchões da hotelaria
Ecogetec apresenta alternativas de biomassa para diferentes necessidades de operação
notícias relacionadas
Rod-Car reforça presença na hotelaria com portfólio amplo
Tristan Delaittre é o novo gerente geral do Hotel Eden, em Roma
Thonart aposta na tradição para sua coleção de cadeiras