Na última quarta-feira (24), uma manifestação que aconteceu em Brasília (DF) contra as reformas da Previdência e trabalhista, afetou os prédios de alguns ministérios no entorno do Palácio do Planalto. De acordo com a assessoria de comunicação do ministério do Turismo, o edifício onde está localizado órgão governamental sofreu depredações que somam danos estimados em R$ 19 mil.
O Ministério do Turismo é condômino do imóvel, ocupando o 2º e o 3º andares do prédio, cuja responsabilidade administrativa é do Ministério de Minas e Energia (MME). Um levantamento do MME mostra que 31 vidros foram quebrados, além de danos causados em uma persiana, um computador e uma condensadora de ar. Três placas de sinalização foram arrancadas.
Durante o ato, havia focos de incêndio próximo aos ministérios da Saúde e do Planejamento. Os ministérios da Cultura e da Fazenda também sofreram depredações.
Os protestos também pedem a saída do presidente Michel Temer e a convocação de eleições diretas.

notícias recentes
Heber Garrido junta-se à equipe da ABIH-SP
Mandarin Oriental inicia obras de unidade em Miami
Cristalino Lodge amplia operação com hospedagem em tendas de luxo na Amazônia
notícias relacionadas
BA’RA Hotel completa quatro anos de operações
Mercure Uberlândia recebe certificação da ESG Pulse
Alagev define cinco pontos prioritários para o futuro das viagens corporativas