AconteceNotícias
Culligan apresenta protótipo de purificador acionado por sensor

EQUIPOTEL 2023 – A Culligan levou para a Equipotel a linha de produtos mais focada no segmento hoteleiro e de bares e restaurantes, que como revelou o executivo de Vendas, Carlos José Marcos, tem buscado cada vez mais soluções sustentáveis. A proposta das máquinas filtradoras da empresa é mitigar o uso de garrafas pet, oferecer alternativas aos recicláveis.

Assim surgiu a ideia de oferecer além das máquinas purificadoras, garrafas que funcionam como refis para que a água chegue também à mesa do cliente ou às áreas sociais dos hotéis. “São garrafas que já trazem uma mensagem sustentável que também acaba por despertar a consciência do consumidor.

A Culligan é uma empresa com quase 90 anos de vida, e tem o foco de atuação em soluções para o tratamento de água. “Temos soluções para tudo no que diz respeito à qualidade, tratamento e fornecimento da água para consumo humano, e soluções para todas as necessidades de estabelecimentos de qualquer porte.

Entre as novidades, dois destaques – purificadoras que produzem água com gás, gelada ou natural, e um protótipo acionado por sensor, sem qualquer alavanca ou torneira. O equipamento deverá iniciar a produção em larga escala a partir de janeiro, com a vantagem adicional de ter um reservatório e não precisar ser fixado em paredes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *