De acordo com dados da Eurona, que opera redes wifi de 45 mil unidades habitacionais em hotéis da Espanha, México, República Dominicana, Jamaica, Costa Rica e Panamá, o consumo de wifi dobrou no ano passado, em hotéis, 46 aeroportos e dois helipontos da rede Aena.
O levantamento atribui o aumento da conectividade ao crescimento de 30% da quantidade de dispositivos móveis conectado à rede nos hotéis, já que os turistas viajam com cada vez mais aparatos tecnológicos.
Assim, o consumo de dados disparou em um ano e deve crescer mais. Segundo dados da consultoria tecnológica Cisco, este ano o número de usuários conectados chegará a 3,4 bilhões.

notícias recentes
Porto Seguro avança na elaboração do Planejamento Estratégico do Turismo 2030
Costa do Sauípe abrigará primeiro SPA de Natura Ekos
Centro de Eventos de Saquarema sedia primeira edição do Festival Regional de Turismo da Costa do Sol
notícias relacionadas
Results Hotelaria amplia atuação multimarcas e mira R$ 1 bilhão em ativos sob gestão
Club Med estreia na África do Sul
Inspetores do Guia MICHELIN listam tendências de hospitalidade