Nascido em Belo Horizonte (MG), com mais de 23 anos de experiência na realização de eventos na indústria hoteleira, tendo passado por grandes redes, como Aviva, Grupo Tauá de Hotéis e Resorts e Bourbon Hospitalidade, Baltazar Batista é o novo gerente de Lazer e Entretenimento do Le Canton, localizado na região serrana do Rio de Janeiro.
Ao longo de sua carreira, Baltazar foi responsável por elaborar, produzir e dirigir espetáculos em hotéis e resorts. Sua expertise em processos gerenciais e a conclusão de um MBA em gestão estratégica, gestão hoteleira e turismo também o capacitaram para desenvolver e conduzir projetos e equipes de alta performance com foco em planejamento estratégico e inovação. O executivo também é formado em Teatro pela Escola de Artes Livres de Belo Horizonte.
“Estou muito feliz e motivado em fazer parte do time Le Canton. Sabemos que a busca pela melhor experiência do cliente envolve muita dedicação, estudo de mercado, foco e paixão pelo que se faz. Tudo isso trará resultados positivos. No Le Canton, é notório o quanto o time é engajado e focado nos resultados, sejam quantitativos ou qualitativos”, afirma.

notícias recentes
Centro de Eventos de Saquarema sedia primeira edição do Festival Regional de Turismo da Costa do Sol
Results Hotelaria amplia atuação multimarcas e mira R$ 1 bilhão em ativos sob gestão
Club Med estreia na África do Sul
notícias relacionadas
Inspetores do Guia MICHELIN listam tendências de hospitalidade
FBHA leva encontro de hotelaria para cidade mineira de Congonhas
6º Senior Living Meeting faz parte da programação da Semana da Longevidade, em Curitiba