Para Daniela Pereira, gerente geral do Staybridge São Paulo, o ano de 2017 foi repleto de desafios, que fizeram com que a equipe se fortalecesse e aprendesse a trabalhar em meio a instabilidade política e econômica. “Os resultados surpreenderam positivamente, estamos agora com o hotel 100% reformado e prontos para 2018”, declara.
Em 2017, o Staybridge São Paulo reformou seus quartos e corredores. “O retrofit proporcionou maior aproveitamento do espaço, decoração moderna e sofisticada ideal para nossos hóspedes”, afirma Daniela.
Com a renovação, o empreendimento espera incremento de 5% na ocupação no ano que vem. “Estamos bastante otimistas para 2018. A economia já começou a apresentar sinais de melhora nestes últimos meses. Acredito que com o ohtel renovado poderemos voltar a atingir os índices de OCC e diária média de anos anteriores”, afirma.
*Por Lorena Amazonas

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas