AconteceNotícias
Balanço 2017: Rede Tauá aposta em embandeiramento de hotéis independentes

Em 2017, a Rede Tauá conseguiu manter sua taxa de crescimento registrada nos últimos anos, 10%. “O índice está dentro das nossas expectativas e queremos manter este número em 2018, considerando que podemos rever a previsão a partir de novos hotéis que devem entrar em nosso portfólio a partir do ano que vem. Continuamos otimistas”, diz Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da rede.

Uma das novidades da rede em 2017 foi a decisão de expandir a bandeira para hotéis independentes. “Em 2018, esperamos ter dois novos hotéis sob a bandeira Tauá. O próximo ano também será especial para o Tauá Atibaia, que completará dez anos, um marco importante para nossa operação paulista e para o posicionamento da marca no estado de São Paulo”, diz Lizete.

Em 2017, a rede inaugurou o Alegro by Tauá, no interior de São Paulo, e o restaurante Terravista, no Tauá Atibaia. O resort deverá ganhar, em 20 de janeiro de 2018, mais 200 apartamentos. “Além disso, finalizamos o projeto de revitalização no Grande Hotel de Araxá, fizemos retrofit em Caeté e as obras do Tauá Alexânia estão a todo vapor”, conta  a diretora comercial.

Lizete acredita que a próxima principal novidade será o lançamento do aplicativo da rede.

*Por Lorena Amazonas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *