AconteceNotícias
Balanço 2017: Ramada Aeroporto de Viracopos fecha 2017 com 62% de ocupação

O Ramada Aeroporto de Viracopos, em Campinas (SP), atingiu a marca de 62% de ocupação média em 2017. Com pouco mais de um ano de operação, o empreendimento se consolida no mercado regional, encerrando o ano com um faturamento superior a R$ 12 milhões.

Segundo a gerente geral, Cacá Bianco, o crescimento da demanda corporativa e a conquista de parcerias sólidas, foram fatores importantes para os bons resultados. “O Ramada Viracopos tem forte apelo corporativo e esse segmento foi bastante significativo para nós neste ano. Aproximadamente 60% da nossa ocupação no ano veio deste setor”, afirma.

Para 2018, as expectativas permanecem positivas. O Parque Corporativo Bresco, onde está situado o hotel, vem instalando novas empresas e investindo na estrutura. “Entre as novidades do complexo, está prevista também a implementação de uma área de conveniência com academia, restaurantes e outros serviços, além de um outlet ao lado do Ramada”, completa a gerente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *