AconteceNotícias
Balanço 2017: Casa Grande Hotel supera expectativas em relação a 2016

Para o Casa Grande Resort Hotel & Spa, no Guarujá (SP), o ano de 2017 foi superior em números, se comparado a 2016. No primeiro semestre, o empreendimento registrou cerca de 20% em ocupação em relação ao ano anterior e, até o final de dezembro, os números devem se manter.

“Nas férias de julho, o resort contabilizou o dobro de crescimento em relação aos últimos dois anos. Registramos uma retomada na área corporativa, com um maior número de eventos e períodos de locação por evento, nos últimos três meses desse ano. Os resultados em geral foram positivos para esse ano e para as os períodos de férias e Verão de 2018, a previsão é ainda melhor”, explica Sérgio Souza, diretor Comercial do meio de hospedagem.

Segundo Souza, há investimentos e reformas em estudo para o próximo ano. “Em 2018, esperamos que a demanda se normalize e permita que entremos em uma espiral ascendente, e voltemos a patamares de dois dígitos de crescimento. Esperamos um incremento acima de, ao menos, 7% de ocupação em 2018”, afirma o diretor.

No final deste ano o resort investiu, ainda, em inovações tecnólogicas. Houve uma repaginação completa no site, que foi lançado esse mês, e oferece facilidades de navegação, rapidez nas reservas online e visualização 360º de toda a infraestrutura do hotel.

*por Nathalia Abreu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *