A Hyla teve nesta Equipotel a quarta participação com o já conhecido aspirador de pó antialérgico com sistema patenteado de tripla filtragem através da água, o que dispensa a adaptação de filtros tradicionais, em geral menos eficientes, sobretudo ao longo do tempo de uso. “O primeiro sistema é quando ele passa pela água, e retém praticamente 99,7% do pó. Os outros sistemas atrelados à água retêm esses 2.99% restantes, totalizado 99,99 de retenção de particulados”, explica o fundador e Chief Commercial Officer da Hyla do Brasil, David Calsolari Junior.
De acordo com David, outro diferencial é que, a partir do momento em que o equipamento é ligado, ele entra em um modo de consumo de energia estável, porque a água não representa nenhum tipo de resistência à passagem do ar. “A partir do momento em que você entra num quarto de hotel ou numa residência com equipamento para utilização e na higienização ele faz uma limpeza profunda, retirando todos as partículas. É um sistema muito usado na Europa, na América do Norte, e países em que a mão de obra é mais escassa, por isso os equipamentos têm mais tecnologia”, explica.
Na hotelaria, de acordo com o COO, além de se ter uma limpeza mais profunda, traz como benefício adicional uma sensação de bem estar para o hóspede, e isso é um ponto de fidelidade para o estabelecimento. O equipamento também pode conter um aroma, desenvolvido pela Hyla ou pelo hotel, desde que a essência não interfira no mecanismo.
O equipamento também pode ser disponibilizado para residências. “É comum o hóspede conhecer o produto no hotel e se interessar por adquirir também para sua residência”, afirma.

notícias recentes
Louvre Hotels Group leva expansão e novo programa de fidelidade à ABAV Expo
Confira algumas novidades da ABAV Expo 2026
Ciclo de renovação do Holiday Inn Parque Anhembi chega às fases finais
notícias relacionadas
53ª ABAV Expo é inaugurada em São Paulo
Brasil possui mais de 21 milhões de pessoas LGBTQIA+
Roteiros de Charme realizada encontros com trade do Brasil e da Argentina