A AccorHotels patrocina pelo segundo ano consecutivo os torneios de tênis ATP Challenger Tour 2018 e ITF Pro Circuit. “O apoio ao esporte é uma estratégia da AccorHotels. Esta adesão aos torneios ATP e ITF é mais um incentivo à nossa estratégia de presença em esportes, juntamente com outras plataformas que já apoiamos, como rugby e ao golfe”, declara Roberta Vernaglia, vice-presidente de Marketing da AccorHotels para América do Sul.
Os eventos estão distribuídos em quatro etapas de nove dias cada, que acontecem em São Paulo, Campinas, Brasília e Curitiba. Recentemente a Federação Internacional do Tênis (ITF) anunciou a lista de jogadores para a etapa de Brasília, que começou nesta segunda-feira, com representantes do Argentina, Brasil, Chile, Suécia, Suíça, Uruguai.
Entre os destaques internacionais inscritos no torneio brasiliense, estão o sueco Christian Lindell, jogador de Copa Davis, e o brasileiro Thiago Wild, campeão recentemente de etapa do Circuito Internacional de Tênis e que se prepara na capital federal para disputar a chave juvenil de Roland Garros.
A chave ainda apresenta jovens sul-americanos, como o argentino Matias Zukas, de 21 anos, que, enquanto juvenil, foi top 15 do mundo, e o chileno Alejandro Tabillo, 20, que chegou a ocupar uma posição entre os 30 melhores do circuito júnior.

notícias recentes
Estreando na FIT América Latina, Atlantica amplia conexão com mercado argentino
MME Hotéis tem nova estrutura de liderança
Ewerton Santos assume como gerente comercial do The Westin Porto de Galinhas
notícias relacionadas
Embratur marca presença na 10ª Conferência Internacional da Diversidade
Rede Vitória Hotéis conta com robôs garçons em três unidades no interior paulista
Travel Conference retorna ao presencial e discute os novos desafios do ecossistema de viagens