Accor amplia serviço Room-Office em mais 35 hotéis do Brasil

A rede Accor anuncia a ampliação da demanda de serviços Room-Office nos hotéis operados pela empresa no Brasil, a partir do dia 12 de junho. A proposta tem o objetivo utilizar os quartos para transformá-los em salas de escritório para atender a profissionais autônomos e de empresas de pequeno, médio e grande porte, que buscam um espaço seguro e reservado para trabalhar.

O projeto começou a tomar forma depois que a Accor realizou uma pesquisa com mais de 530 clientes da capital paulista e região metropolitana para saber a aceitação do público sobre um espaço desse tipo. O resultado apontou que 67,33% dos entrevistados preferem trabalhar fora do ambiente doméstico. Outros E 47,16% afirmaram que o motivo de sair de casa para trabalhar seria contar com uma estrutura adequada de escritório. A pesquisa mostrou também a necessidade de ter um quarto de hotel adaptado para se tornar o seu escritório privativo – que ter um local com alto padrão de higiene e sanitização oferecido em época de pandemia é um diferencial mais importante.

“Nesse momento de isolamento social, muitas pessoas estão buscando tranquilidade e infraestrutura para trabalhar. Ter um local seguro, perto de casa, confortável e com preço acessível é uma solução para muitos profissionais de diferentes áreas”, afirma Olivier Hick, diretor de Operações das marcas midscale e econômicas da Accor no Brasil. “Assim como acontece em São Paulo, nos outros hotéis os ambientes oferecidos serão seguros, seguindo os mais altos e rigorosos padrões de higiene e limpeza”, ressalta.

Serviço diferenciado em outras capitais

Somados aos 23 hotéis em São Paulo que já têm o serviço Room-Office em operação, outros 35 endereços – na capital, litoral e interior paulista e outras regiões do Brasil – passam a oferecer o pacote com escritórios para até duas pessoas.

De acordo com a Accor, quatro Estados do país receberão o serviço nos hotéis da rede hoteleira. Em São Paulo, litoral e interior do estado, 12 hotéis começarão a ofertar o serviço. No Rio de Janeiro, a cidade estreia a novidade em cinco unidades. Em Minas Gerais, dois endereços na capital mineira e outros dois em outras cidades do estado serem contemplados e em Brasília, a proposta será implementada no hotel Mercure Brasília Líder.

Na região Sul do país, a novidade estará disponível em Foz do Iguaçu (PR), Curitiba e Porto Alegre. Já o Norte e Nordeste do Brasil terão outros oito endereços, em cidades como Belém, Fortaleza, Maceió, Manaus, Petrolina (PE), Recife, Teresina e Vitória da Conquista (BA).

Deixe uma resposta