AconteceGente
Abav-SP anuncia segunda turma para curso online

A Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (Abav-SP) inicia na próxima sexta-feira, 15, o período de inscrições para a segunda turma online da capacitação “Formação de Executivos de Vendas de Alta Performance”, ministrada por Lúcio Oliveira, por intermédio do sistema de Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA) da associação.

A decisão foi tomada após o bom desempenho obtido com o primeiro curso oferecido em dezembro do ano passado. A nova metodologia obteve um recorde histórico para a entidade paulista, com 63 inscritos, um crescimento de 134% em relação ao maior número de inscritos em um curso presencial da Abav-SP, que é de 27 alunos.

“Ficamos muito satisfeitos com a boa procura, que chegou a nos surpreender. Acreditamos que por tratar-se do primeiro curso atendeu bem às nossas expectativas iniciais e poderemos ampliar e aperfeiçoar mais esse novo formato”, afirma Marcos Balsamão, presidente da Abav-SP. “Independentemente do resultado obtido com o modelo online, não deixaremos de lado os cursos presenciais, que continuarão a ser oferecidos na sede da associação”, complementa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *