Lizete Ribeiro, diretora comercial e de marketing da rede Tauá Hotels & Resorts, venceu o “Grand Prix” do “Prêmio Caio 2018”, a premiação mais importante do mercado de eventos e turismo do Brasil. A cerimônia aconteceu ontem à noite, no Expo Center Norte, em São Paulo, e contou com a presença de centenas de profissionais e executivos de grandes empresas e agências de marketing e eventos.
“Esse prêmio é resultado do esforço e dedicação de todas as equipes envolvidas, nossas e de nossos clientes. Muito obrigada a todos!”, disse a diretora.
A executiva concorreu no segmento “Hotelaria” e venceu concorrentes de peso. Foram mais de dez mil profissionais votantes, em uma disputa acirrada com os maiores e melhores do mercado nacional de eventos e turismo.

notícias recentes
Inspetores do Guia MICHELIN listam tendências de hospitalidade
6º Senior Living Meeting faz parte da programação da Semana da Longevidade, em Curitiba
Rosewood São Paulo transforma brasilidade em referência internacional
notícias relacionadas
JW Marriott SP investe em comunicação, serviços e experiências voltadas ao público chinês
Diego Barboza é o novo gerente de Marketing e Eventos do BA’RA Hotel
Com investimento de R$ 70 milhões, Atlantica anuncia unidade Transamerica em São José dos Campos