HotelariaNotícias
Nordeste terá mais um City Express by Marriott

Durante evento realizado em Miami (EUA), a Fábrica de Hotéis e a Marriott International assinaram um acordo para levar mais uma unidade City Express by Marriott para o Nordeste. Localizado em Recife (PE), o hotel contará com 200 apartamentos e faz parte de um acordo de longo prazo, que compreende 30 novos empreendimentos na região ao longo dos próximos 15 anos, com um investimento total de mais de R$ 1 bilhão.

Para a Marriott, o Brasil aparece como um mercado estratégico no segmento midscale acessível. A marca City Express oferece a viajantes a negócios e a lazer uma combinação moderna de hospitalidade e conveniência, com serviços eficientes, boa localização e um excelente custo‑benefício, além da confiança associada a uma gigante global como a Marriott.

Os executivos da Fábrica de Hotéis e do Grupo PGA comemoraram mais este importante passo, que consolida uma plataforma consistente de crescimento da empresa. A assinatura reforça o potencial dos mercados regionais e a força da parceria com a Marriott International para desenvolver hotéis eficientes, modernos e com alto padrão operacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *