ABERC promove seminário sobre alimentação coletiva
No dia 22 de novembro acontece em São Paulo o Seminário ABERC 2023 – “Mercado de Alimentação Coletiva: Tendências e Desafios”, que tem como objetivo reunir os principais stakeholders, especialistas e operadores do setor para discutir as tendências, desafios e oportunidades que moldarão o futuro da alimentação coletiva no Brasil.
Aberto a associados da ABERC e restrito a três participantes por empresa, o evento representa uma oportunidade única para todos aqueles que desejam se aprofundar nas questões do setor de alimentação coletiva no Brasil. Para aqueles que não puderem estar presencialmente, o evento será transmitido online e pode ser assistido pelo público em geral. Para isso, basta fazer a inscrição aqui.
Temas e Palestrantes
Moderador – Sergio Lerrer: cineasta e jornalista, especialista em comunicação pública e legislativa, atuante no Food Service há 40 anos.
Abertura – Daniel Mendez: presidente da ABERC e fundador da Sapore.
Análise do Mercado de Proteína no Brasil – Gustavo Meneses: diretor executivo de distribuição da Friboi, com 40 anos de experiência no mercado de carne.
O desafio da Reforma Tributária – Bernard Appy: economista e atual secretário especial da Reforma Tributária do Ministério da Fazenda.
Tendências dos Consumidores em Restaurantes Corporativos – Simone Galante: Fundadora e CEO da GALUNION, com mais de 30 anos de experiência no setor.
Impacto da E.S.G nos nossos negócios – Lívio Giosa: administrador de empresas, presidente do Conselho Nacional de Defesa Ambiental (CNDA) e coordenador de Projetos Especiais da FIPE.

notícias recentes
Aviação doméstica bate recorde de passageiros e amplia debate sobre conectividade regional
Príncipe Harry defende maior colaboração no turismo durante Skift Global Forum
Reserva Morros Verdes fecha parceria com Grupo Capim Santo
notícias relacionadas
Conheça os cursos do Le Cordon Bleu oferecidos entre outubro e dezembro de 2026
Brasil arrecada R$ 4,8 bilhões do turismo internacional em agosto
Hilton São Paulo Morumbi finaliza primeira fase de reformas