AconteceNotícias
5ª edição do Motel Design apresenta conceito de SPA Urbano

A Equipotel 2017, em parceria com a Associação Brasileira de Motéis (ABMOTÉIS), apresenta a 5ª edição do Motel Design, espaço dedicado a expor tendências para o mercado moteleiro. O destaque deste ano será a construção de uma suíte com o conceito “SPA Urbano”, focado na reinvenção dos motéis como opção de lazer e entretenimento para casais em um único ambiente.

“Esperamos reunir novamente os empresários do setor para trocar ideias e falar sobre as novidades e tendências, principalmente em termos de qualidade, modernização das instalações e equipamentos, além do investimento nos apartamentos com tecnologias de última geração”, comenta Eusébio Ribeirinha, presidente da ABMOTÉIS.

Com o SPA Urbano, o Motel Design levanta questões sobre os novos caminhos que o setor tende a trilhar nos próximos anos. A Equipotel 2017 será realizada de 11 a 14 de setembro, no São Paulo Expo, na capital paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *