WTTC lança a campanha #TogetherInTravel

O Conselho Mundial de Viagens e Turismo (WTTC) lançou a campanha de marketing #TogetherInTravel com a intenção de mostrar que a comunidade mundial de viagens e turismo pode – e deve – manter a alegria de viver, mesmo em tempos difíceis.

A campanha foi desenvolvida a partir de três elementos-chave: vídeo, estímulo ao diálogo entre as pessoas nas redes sociais e um microsite, que hospeda o vídeo  e os conteúdos gerados pelos turistas.

“Sonhar faz parte do nosso entusiasmo pela vida e nossa nova campanha incentiva pensamentos de que dias mais alegres que virão. O setor de Viagens e Turismo é essencial para a economia global, representando um em cada quatro novos empregos em todo o mundo e contribuindo com 10,3% para o PIB. Nosso setor se relaciona com todos os outros, construindo comunidades, reduzindo a pobreza no mundo e melhorando o impacto social da vida cotidiana. No entanto, estamos especialmente expostos neste momento devido ao Covid-19”, comentou Gloria Guevara, Presidente e CEO da WTTC.

Comunidade unida

O conceito para a campanha #TogetherInTravel é reunir os apaixonados por viagens, conectando aqueles que estão trabalhando para reconstruir o setor. A mensagem reforçada pela WTTC é de que essa é uma comunidade global, que tem as viagens como fator de aproximação e que esse cenário voltará ao normal no momento certo.

Danielle Roman, CEO da Interamerican Network, agência de comunicação a clientes da indústria do turismo, falou sobre o orgulho de fazer parte desse movimento mundial.  “Mais do que nunca, o setor deve estar unido neste momento difícil, mas sem deixar de buscar inspiração para o futuro próximo”.

Para obter mais informações, visite TogetherInTravel.com.

Deixe uma resposta