A equipe da WTM Latin America se reuniu com a Air Europa, Copa Airlines, Orinter Tour & Travel e AMPRO Live Marketing em mais uma rodada dos “Encontros de Liderança”, promovidos pela entidade. O intuito do encontro é debater temas recorrentes do mercado e entender as necessidades dos players para gerar oportunidades, além de apresentar as opções de parcerias para a 8ª edição do evento, que acontece entre os dias 31 de março a 02 de abril de 2020, em São Paulo (SP).
A diretora da WTM Latin America, Luciane Leite; a gerente de marketing, Thais Del Ben; e a gerente de vendas, Bianca Pizzolito, estiveram com Carlos Antunes, gerente regional de vendas para o Mercosul da Copa Airlines, e apresentaram as diferentes atividades e ações para a próxima edição do evento. “O Brasil é um mercado-chave para a Copa Airlines e o alinhamento com a WTM Latin America reforça a importância do país para alcançar nossos objetivos globais nas Américas”, declara o gerente regional de vendas”, afirma o executivo.
Foram abordadas ainda novas oportunidades para o segmento de eventos e viagens de incentivo. “Temos muita sinergia de trabalho e vamos buscar meios de promover encontros entre agenciadores e promotores de destinos, levando informações relevantes para a geração de negócios”, afirma a diretora executiva da AMPRO Live Marketing, Patrícia Segatto Palley.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias