Atrações inéditas e renovadas, espetáculos ao vivo e entretenimento por tempo limitado são algumas das novidades do Walt Disney World Resort para o verão americano. Tudo isso acontece durante o retorno do Cool KIDS’ SUMMER, de 26 de maio a 8 de setembro. Confira:
Bluey’s Wild World at Conservation Station – Abertura em 26 de maio
Permanecendo além do Cool KIDS’ SUMMER, visitantes poderão brincar e dançar com Bluey e Bingo at Conservation Station no Disney’s Animal Kingdom. Entre as atrações estão jogos especiais, local para tirar fotos com os personagens e curiosidades sobre os animais nativos do país de origem da Bluey, a Austrália, no “Jumping Junction.”
Jessie’s Roundup: A Rip-Roarin’ Revue no Magic Kingdom
Uma nova experiência exclusiva do Cool KIDS’ SUMMER, inspirada em Toy Story, chegará por tempo limitado ao Diamond Horseshoe, em Frontierland. Jessie’s Roundup: A Rip-Roarin’ Revue contará com a presença de Jessie, Woody, Bullseye e outros amigos de Toy Story em uma apresentação animada com músicas, dança, jogos e atividades interativas.
GoofyCore no EPCOT
As famílias também poderão participar do GoofyCore, no CommuniCore Hall, uma festa especial do Cool KIDS’ SUMMER repleta de música, movimento e muita diversão. A experiência por tempo limitado inclui passos de dança comandados por DJs, jogos interativos e atividades em grande escala inspiradas em playgrounds, convidando as crianças a se movimentarem e se divertirem no melhor estilo do personagem Goofy.
Disney Jr. Mickey Mouse Clubhouse Live! no Disney’s Hollywood Studios
A partir de 26 de maio e permanecendo além do Cool KIDS’ SUMMER, Mickey Mouse e Minnie Mouse convidam o público para dançar no novo espetáculo inspirado na série de sucesso global do Disney Jr., Mickey Mouse Clubhouse+. O show convida toda a família para uma festa no Clubhouse com Mickey, Minnie, Goofy, Daisy e Pluto, com músicas originais, dança e momentos interativos.
A Disney Springs Dance Party
Durante noites selecionadas na área Marketplace, os visitantes poderão participar de uma festa com trilha sonora de “Descendants: Wicked Wonderland” e “Camp Rock 3”, celebrando os novos filmes originais que chegam ao Disney+ neste verão.
Personagens Disney nos Parques Aquáticos
Durante o verão, os visitantes poderão encontrar Goofy em seu estilo descontraído no Disney’s Blizzard Beach Water Park ou ver Stitch espalhando seu divertido caos no Disney’s Typhoon Lagoon Water Park. Para quem prefere aproveitar os parques aquáticos à noite, o Disney H2O Glow After Hours retorna ao Typhoon Lagoon em noites selecionadas entre 2 de junho e 5 de setembro. O evento especial, com ingresso separado, permitirá que os visitantes curtam o parque após o anoitecer, dancem na praia e encontrem personagens raros da Disney, como Powerline Max, Chip ‘n’ Dale Rescue Rangers e outros.
Nos hotéis
Durante o Cool KIDS’ SUMMER, hóspedes do Disney’s Pop Century Resort, Disney’s Art of Animation Resort, Disney’s Caribbean Beach Resort e Disney’s Port Orleans Resort – Riverside terão ainda mais experiências pensadas para famílias com crianças pequenas:
- Os hotéis oferecerão itens essenciais de cortesia para famílias com bebês, como aquecedores de mamadeira, banheiras infantis, recipientes para descarte de fraldas e luzes noturnas.
- Bibliotecas especiais da Disney Publishing estarão disponíveis nesses resorts durante o Cool KIDS’ SUMMER, com histórias clássicas que vão das Princesas Disney aos Heróis Disney.
- Em noites selecionadas, haverá ainda uma festa do pijama com histórias e atividades de “crie sua própria história para dormir”, encerrando a noite antes da hora de dormir.
Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin no Magic Kingdom
Reabrindo em 8 de abril, na área Tomorrowland, Buzz Lightyear’s Space Ranger Spin convida novamente os visitantes a ajudarem a salvar a galáxia do malvado imperador Zurg. A atração renovada contará com novos alvos interativos e blasters portáteis, além de novos efeitos de luz, som e vibração.
Também haverá um novo robô de apoio do Star Command, chamado Buddy, que ajudará os visitantes a treinar a pontaria antes da missão. Pela primeira vez, as fotos do Disney PhotoPass também mostrarão a pontuação e o ranking obtidos na atração. Além disso, a Big Thunder Mountain Railroad está passando pelos últimos ajustes de sua renovação e será reaberta no início de maio, com toda a magia e brilho de uma revitalização completa.
The Mandalorian and Grogu on Millennium Falcon: Smugglers Run
A partir de 22 de maio, na área Star Wars: Galaxy’s Edge no Disney’s Hollywood Studios, visitantes poderão participar de uma nova missão ao lado de The Mandalorian e Grogu on Millennium Falcon: Smugglers Run. A aventura inclui uma perseguição eletrizante a ex-oficiais imperiais enquanto os visitantes comandam a Millennium Falcon. Pela primeira vez, também será possível escolher quais planetas a nave visitará durante a missão, além de uma nova função que permite que os engenheiros se comuniquem diretamente com Grogu.
The Walt Disney Studios no Disney’s Hollywood Studios
O pátio externo “The Walt Disney Studios” será inaugurado em 26 de maio, oferecendo um novo espaço para famílias explorarem. No final do verão, em Hollywood Studios, The Magic of Disney Animation oferecerá momentos divertidos em cada canto. Este espaço totalmente reimaginado conta com experiências interativas, incluindo o playground “Drawn to Wonderland”, encontros com personagens em “Off the Page!” e “Olaf Draws”, atividade em que visitantes de todas as idades poderão aprender a desenhar com orientação gravada de artistas lendários da Disney Animation, com Olaf ajudando a conduzir a experiência.
Rock ‘n’ Roller Coaster Starring The Muppets
Uma versão renovada da atração Rock ‘n’ Roller Coaster chegará acelerando ao Disney’s Hollywood Studios neste verão, agora ao som das músicas de The Electric Mayhem e com o humor característico dos Muppets.
Soarin’ Across America no EPCOT Em comemoração ao 250º aniversário dos Estados Unidos, Soarin’ Across America voa para o EPCOT, com uma nova jornada que se inicia a partir de 26 de maio. Esta novidade destacará belezas naturais do país como o Grand Canyon e cidades icônicas, acompanhadas por uma nova orquestração do clássico tema musical da atração.

notícias recentes
Slaviero Hospitalidade dá as boas-vindas a David Cruz
Socorro destaca pluralidade turística durante a 53ª ABAV Expo
Meliá e Messi discutem expansão da MiM Hotels e novos projetos
notícias relacionadas
Turismo do México reúne operadores, hoteleiros e entidades durante evento em SP
Visit Brasil Summit 2026 marca um ano do lançamento do Plano Brasis
Jaguariúna é o primeiro destino Made In SP, com 16 empresas associadas