AconteceNotícias
W Inn Hotels aposta em qualificação interna

Pensando na qualidade dos serviços, a W’Inn Hotels criou um programa de qualificação interna que será implantado em toda a rede. A primeira etapa de capacitação, com o departamento de governança, acontece a partir do dia 20 de outobro, como conta o diretor de Operações e Desenvolvimento da hoteleira, Tharles Balen.

“A demanda de mercado é tão grande e às vezes tão carente de bons profissionais que decidimos criar o nosso padrão de qualidade. São pequenas ações que acreditamos que mudam a estada e fidelizam nosso cliente”, avalia Tharles.

Atualmente, a rede W’Inn Hotels conta com uma unidade em operação, o Alven  Hotel, em Joinville (SC), e outra em construção, o Vilis Hotel, em Cambé (PR). “Vale lembrar que a W´Inn Hotels tem pouco tempo de vida e possui a expertise hoteleira necessária para administrar os empreendimentos com a maior excelência de mercado e por isso temos uma grande expectativa em expansão para 2015 e 2016, onde acreditamos chegar ao final de 2016 com várias opções no nosso portfólio, com foco na região Sul”, completa Tharles Balen. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *