AconteceNotícias
Vila Galé Fortaleza (CE) será o primeiro ‘all inclusive gourmet’ do Brasil

A rede Vila Galé vai lançar o primeiro serviço “all inclusive gourmet” do Brasil. A novidade estará disponível a partir de outubro no hotel Vila Galé Fortaleza, no Ceará, que envolvem, além da alimentação, alguns serviços de alto padrão aos hóspedes. 

Para o presidente do Conselho de Administração do grupo, Jorge Rebelo de Almeida, a nova modalidade de hospedagem introduz um padrão internacional de qualidade, no qual o objetivo é a obtenção de altos níveis de excelência.

“Esta iniciativa da Vila Galé visa satisfazer aos clientes mais exigentes que gostam do regime de all inclusive, mas num padrão mais elevado e sofisticado”, explica. O novo regime de alimentação contará com uma oferta gastronômica variada, incluindo os espaços Sushi Lounge, dedicado à culinária japonesa; Massa Fina, focado em pizzas e massas, típicas da gastronomia italiana; Culinária Regional, com buffet variado de iguarias do Nordeste, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *