Verônica Soares assume gerência geral do Windsor California (RJ)

A rede Windsor Hotels anunciou Verônica Soares como a nova gerente geral do Windsor California, localizado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Ela tem mais de 25 anos de experiência na área hoteleira, com passagens pelo Sheraton, Le Meridien, Sofitel e Janeiro Hotel. A profissional é formada em Turismo com MBA em Gestão da Qualidade e Turismo e Hotelaria.

“Durante todo esse período de pandemia, o hotel permaneceu aberto e estamos trabalhando com muita segurança e tranquilidade para receber os hóspedes nesse novo momento, adotando uma série de medidas e protocolos para garantir a segurança e bem-estar de todos. Estamos com boas expectativas para a retomada do setor”, disse a executiva.  

O Windsor California é a mais nova unidade da rede classificada como quatro estrelas superior. Conta com 157 quartos e piscina no terraço, com vista panorâmica para a orla carioca. O hotel investe agora em treinamentos de equipes e readequação dos serviços, seguindo as orientações de uma consultoria técnica sanitária profissional e das normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

Deixe uma resposta