AconteceNotícias
Unidades da AccorHotels oferecem suíte temática

  

Disponível para reservas a partir do dia 24 deste mês, o novo quarto temático do Grand Mercure Riocentro (RJ) homenageia o filme Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas.

O apartamento com vista para a lagoa de Jacarepaguá conta com duas camas twin e decoração inspirada na animação da DC Comics, sucesso na tv paga.

Quem optar pelo quarto vai ganhar um par de ingressos para assistir o longa, que estreia nos cinemas no dia 30, e um mimo surpresa oferecido em parceria com a agência de marketing Espaço/Z, especializada no mercado cinematográfico e de entretenimento há mais de 30 anos.

Já em São Paulo, a suíte decorada com o tema do filme está disponível desde o dia 20 de agosto.  O quarto temático no Pullman Guarulhos Airport oferece aos pequenos hóspedes brinquedos da série e guloseimas personalizadas pelo chef Willian Carvalho.

A ação inédita é resultado da parceria com a Warner Bros. Pictures Brasil e ficará disponível para reservas por três meses. O Pullman foi escolhido para a ação por ser considerado um resort urbano, próximo à capital com infraestrutura de clube, espaço kids, piscina, spa, academia, quadras e espaço pets.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *