Turismo na Argentina

Profissionais argentinos estiveram em São Paulo para divulgar empreendimentos em Buenos Aires e na Patagônia. A reunião aconteceu no hotel Fasano e teve a presença do presidente do grupo Glaciar Viedma, Michel Biquard, e da presidente do Panamericano Hotel & Resort, Silvana Realts.

Biquard apresentou dois estabelecimentos que fazem parte do projeto Experience Patagônia: os hotéis Los Cerros e Los Nostros. O profissional explicou que são destinos ideais para o turista que deseja aliar lazer e relaxamento: “fornecem contato intenso com a natureza e ainda promovem passeios a quem deseja conhecer a região”. Ambos possuem áreas gastronômicas que merecem destaque, incluindo adega com diversos rótulos, a maioria procedente da própria Argentina.

Estão localizados no Parque Nacional Los Glaciares: criado em 1937 e declarado Patrimônio da Humanidade pela Unesco, em 1981, incluindo uma bela área da Cordilheira dos Andes. O Los Nostros fica em frente ao Glacial Pepito Moreno, dispondo de paisagem exuberante.

Já Realts destacou a grande presença dos brasileiros nos destinos onde possui hotéis: a capital argentina e Bariloche. Por estar localizado em um ponto estratégico portenho, nas proximidades do Teatro Colón e do Obelisco, o Panamericano Buenos Aires recebe grande número de profissionais que frequentam a cidade a trabalho. O hotel de Bariloche pertence à categoria luxo, possuindo cassino integrado e spa.

Deixe uma resposta