AconteceNotícias
Travelweek: Regent Seven Seas Cruises apresenta novo navio

A Regent Seven Seas Cruises, empresa especializada em cruzeiros de luxo, anuncia o quarto navio de sua frota, o Seven Seas Explorer. A empresa participa da 6ª edição da Travelweek São Paulo, na Bienal. 

O batismo do navio ocorre no dia 20 de julho, em roteiro inaugural de Montecarlo, em Mônaco, a Veneza, na Itália.

De acordo com a diretora da Regent Seven Seas Cruises no Brasil, Estela Farina, o novo navio tem capacidade para até 750 passageiros e é all inclusive. Os passageiros têm direito a internet wifi ilimitada, excursões terrestres, restaurantes, bebidas, incluindo vinhos e drinks.

O navio tem sete restaurantes. O principal é o Compass Rose, que oferece especialidades inspiradas na Europa, além de refeições vegetarianas e kosher.

Todas as cabines da embarcação têm vista para o mar e dimensões a partir de 28m². Elas são equipadas com cama king size, frigobar all inclusive, roupões e chinelos, garrafa de champagne boas vindas, entre outros. O destaque é a Suíte Regent, com 360m², que conta, inclusive, com spa privativo.

Os passageiros podem ter aulas na escola de culinária, que tem vista para o oceano. Piscina aquecida com hidromassagem, deck para esportes, academia e jogos de cassinos são algumas opções de entretenimento. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *