O Tivoli Ecoresort Praia do Forte (BA) agora conta com amenities da Avatim. A linha Muru Muru & Patauá é composta por shampoo, condicionador, hidratante corporal (todos com 50 ml) e um sabonete em barra de 30 g desenvolvido exclusivamente para a rede hoteleira.
“Tanto o Tivoli Ecoresort Praia do Forte quanto a Avatim, reconhecidos no mercado nacional, compartilham dos mesmos princípios éticos para o ecossistema local e estamos muito felizes com essa parceria”, afirma João Eça Pinheiro, diretor geral do resort.
A manteiga de Muru Muru possui alto poder hidratante para pele e cabelos, enquanto as propriedades antioxidantes do óleo de patuá promovem nutrição, fortalecendo os fios e regenerando a pele. Criada há 16 anos em Ilhéus, no sul da Bahia, a Avatim se inspira na biodiversidade brasileira, disponibilizando mais de 450 produtos em seu portfólio.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias