Especialista em turismo personalizado, a agência Teresa Perez Tours promoverá em São Paulo no dia 1º de agosto o Dog Day, evento que reunirá agentes parceiros e os bichos de estimação dos convidados para apresentar os diferenciais de hotéis pet friendly.
A área ao ar livre do restaurante Bossa, na capital, será transformada para receber um brunch das 12h às 16h. Cães terão à disposição diversos mimos, incluindo consulta veterinária, amenities especiais, um esteticista que cuidará do visual deles e um desfile canino.
“A ideia é inspirar nossos clientes e parceiros, mostrando que viajar acompanhado do bicho de estimação é uma opção cada vez mais fácil e confortável”, adianta Tomas Perez, presidente da agência.
Cidades como Paris, Nova York, San Diego, Berlim e Londres são conhecidas como destinos com forte vocação pet friendly e recebem cães em cafés, restaurantes, transporte público, mercados e bancos.
O Dog Day promete aproximar os viajantes dessas valiosas informações para facilitar o planejamento de viagens que incluem os melhores amigos. Em breve, a Teresa Perez Tours realizará a segunda edição do evento para clientes.

notícias recentes
Candidatos ao governo de Minas apresentam propostas para o turismo
Rock in Rio proporcionou ocupação acima de 85% para hotéis da capital fluminense
Accor renova contrato dos hotéis Grand Mercure e Mercure em Brasília
notícias relacionadas
Aos 32 anos, Golden Tulip Goiânia Address destaca novidades estruturais e de gestão
Hotelaria Brasil incorpora 320 apartamentos ao seu portfólio com o Metropolitan Hotel Brasília
Girbau aposta em conectividade e eficiência para lavanderias