Startup Pinmice conecta hotéis a organizadores de eventos

No segundo semestre deste ano foi apresentando ao mercado o sistema inteligente Pinmice, que busca aproximar os hotéis e organizadores de eventos e agilizar o processo de cotação. A plataforma conta mais de 50 hotéis cadastrados, sendo 31 já ativos. Entre eles estão o Unique São Paulo, Hilton São Paulo Morumbi, Novotel Morumbi, Hotéis Atlântica SP, Accor Lux SP, Novotel RJ Santos Dumont, Yoo 2 RJ, Grand Mercure Recife, rede Vila Galé e rede Bourbon. 

Os hotéis podem utilizar a plataforma por assinatura mensal ou por comissionamento a cada evento fechado por intermédio do aplicativo. “O Pinmice é uma plataforma que automatiza e facilita o processo de cotação, negociação e contratação de eventos e experiências em hotéis”, explica o idealizador Roberto Mellão. Além disso, é possível vender produtos hoteleiros como café da manhã, almoço, jantar, spa, day use, academia, room office, diária de salas, fim de semana especial, hospedagem, entre outros. 

O projeto iniciou em agosto de 2019, quando Mellão foi conversar algumas redes de hotéis para mapear este tipo de  demanda. A partir daí, formou-se um time com desenvolvedores front end e back. O projeto avançou e foi selecionado para participar do programa Startup SP, do Sebrae, quando o negócio tomou forma. Segundo o idealizador, a meta é ter, no primeiro ano de operação, até julho de 2021, 500 hotéis cadastrados.

Deixe uma resposta