AconteceNotícias
Salão Náutico na Marina Itajaí traz novidades do setor em julho

Entre os dias 4 e 7 de julho acontecerá o Salão Náutico Marina Itajaí, a maior feira do setor na Região Sul do país. Já em sua 4ª edição, o evento é um local onde empresas de todo o Brasil e do mundo expõem suas novas embarcações, tanto para quem quer comprar o primeiro barco quanto para quem quiser trocar o seu. A feira também trará motores, tecnologias de navegação, produtos para reparos e conservação das embarcações e acessórios.

Para o diretor da Marina Itajaí, Manuel Carlos Maia de Oliveira, a cidade já se consolidou no calendário náutico do país com um dos maiores eventos do segmento. “A feira é uma ferramenta que contribui para a divulgação da cidade, da cultura náutica e das novidades do setor, com reflexo para o aquecimento da indústria e o desenvolvimento do turismo”.

A previsão é que a edição deste ano seja ainda maior que a anterior, com presença de aproximadamente 80 marcas e 15 mil visitantes durante os dias de feira, além de gerar R$ 60 milhões em negócios.

O evento tem apoio da Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina e da Secretaria de Turismo de Itajaí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *